For the best web experience, please use IE11+, Chrome, Firefox, or Safari

Starling Connect and One Identity Manager: Unifique a governança e os controles de acesso de todos os seus aplicativos em nuvem

Starling Connect and One Identity Manager: Unifique a governança e os controles de acesso ...

Hoje, mais do que nunca, as organizações devem lidar com a proliferação de aplicativos baseados em nuvem. Embora esses aplicativos frequentemente forneçam acesso conveniente e flexível a funcionários e clientes, eles também apresentam um novo conjunto de desafios de gerenciamento e segurança para gerentes de TI e de linha de negócios.

Para eficiência e simplicidade, a solução de Gerenciamento de Identidades e Acesso (IAM) de uma organização precisa fornecer uma visualização consolidada das identidades de todos os sistemas conectados. Além disso, uma solução de IAM deve permitir que os gerentes definam e apliquem as políticas de governança para todos os sistemas, incluindo aqueles que são locais, híbridos e em nuvem.

Você pode fazer isso com o One Identity Starling Connect. Uma oferta de serviço baseado em nuvem, o Starling Connect amplia os recursos de governança do One Identity Manager (versão 7.1.3 ou posterior), permitindo que as organizações protejam e obtenham verdadeiro controle de seus ambientes híbridos.

Para saber mais, leia nosso resumo técnico: Starling Connect e One Identity Manager.

Starling Connect and One Identity Manager: Unifique a governança e os controles de acesso ...

Download Your Free Technical Brief

Please wait...

triangle-down check
By downloading, you are registering to receive marketing email from us. To opt-out, follow steps described in our Privacy Policy.

reCAPTCHA protects this site. See Google's Privacy Policy and Terms of Use.